Sexo tântrico proporciona orgasmos longos e intensos; entenda

Prática estimula a percepção do corpo e a expansão da consciência



Quando o assunto é sexo, a maioria dos casais procura práticas e posições que aumentem o prazer. Segundo Celine Imaguire, escritora e professora dos cursos “Deusa do Amor”, explica o que é o sexo tântrico e por que investir na prática.

O que é

Segundo Celine, é uma pratica direcionada à saúde, sexualidade e bem estar, que inclui exercícios físicos, alimentação adequada e atividade sexual aprimorada. Massagens são um dos recursos principais do sexo tântrico que procura estimular ao máximo a energia sexual de cada um.
Para atingir o prazer máximo, o tantra ensina os casais a entrarem em sintonia / Crédito: Thinkstock



O tantra é uma filosofia que propõe criar uma conexão entre o casal por meio da percepção do corpo e da expansão da consciência. “O tantra é um conhecimento que teve origem na Índia há mais de 3000 anos que leva a um desenvolvimento mental e espiritual”, completa.



Benefícios

Ainda de acordo com a especialista, pessoas que praticam o sexo tântrico aprendem os segredos de como transformar uma noite de amor numa experiência muito mais intensa e transcendental.

Orgasmo

No sexo tântrico o casal desenvolve os sentidos, o que proporciona sensações e emoções diferentes das alcançadas em uma relação normal. “Levando o casal a níveis inimagináveis de prazer e o êxtase do melhor e mais potente de todos os orgasmos que é chamado de ‘hiperorgasmo’”, explica a escritora.

Como funciona

O primeiro passo é preparar o ambiente para promover a circulação de energia. Use incesos, flores, frutas e música, que ajuda a explorar os sentidos e estimular a energia sexual (kundalini). O casal pode sentir a respiração e explorar o corpo por meio do toque e de carícias leves cheias de amor e carinho. Para aumentar o prazer, deve haver uma troca entre os dois e, acima de tudo, uma sintonia de energia e respiração. Segundo a especialista, é importante que o casal não tenha pressa.
Ainda de acordo com Celine, o pompoarismo, ginástica direcionada ao fortalecimento dos músculos usados para fazer amor, proporciona performance sexual diferenciada. “Com a prática, os movimentos sexuais ficam mais intensos e voluptuosos, o queaumenta o prazer e o potencial orgástico do casal, tornando o sexo tântrico ainda mais prazeroso”, completa.


Sem comentários:

Enviar um comentário