Reduza o desejo por doces e perca peso

Cromio out
Já fez várias tentativas para perder peso e não conseguiu obter  resultados? Não desista! O crómio pode ajudá-la. Este nutriente é surpreendentemente eficaz, especialmente se não consegue manter-se afastada dos doces.  


Está cansada de não conseguir perder peso ou de não conseguir manter o  peso ideal? Já desistiu da ideia de voltar a usar as suas roupas preferidas? Se for o caso, existem boas notícias. Uma nova solução foi descoberta e vai ajudá-la a atingir mais facilmente o seu objetivo.

CRÓMIO ESTABILIZA O AÇÚCAR NO SANGUE
O crómio é um nutriente essencial, que obtemos através da alimentação. Contribui para várias funções importantes no nosso organismo, sendo uma delas o equilíbrio do açúcar no sangue. Este é um fator muitas vezes ignorado, quando se trata da perda de peso.

REDUZ O DESEJO POR AÇÚCAR
Se o seu nível de açúcar no sangue for instável, irá sentir um desejo incontrolável por alimentos açucarados e calóricos. Este desejo será bastante difícil de combater. Por mais que tente, o seu desejo por doces irá “obrigá-la” a saborear um chocolate, um bolo ou outro alimento mais calórico, contribuindo para que não consiga perder peso.
A boa notícia é que um suplemento diário de crómio ajuda a estabilizar o nível de açúcar no sangue, levando a que o desejo por doces desapareça.

RESULTADOS MAIS FÁCEIS DE OBTER
Muitas pessoas que tomaram crómio sentiram que perderam peso mais facilmente. Pode estar a cumprir todos os passos de uma dieta, tais como: comer menos, evitar alimentos com gordura, praticar exercício, etc, mas o desejo incontrolável por doces pode arruinar todo esse esforço. Com a toma diária de um suplemento de crómio, disponível nas farmácias, o desejo por doces irá desaparecer e irá alcançar o seu objetivo mais facilmente.


REFEIÇÕES MAIS SAUDÁVEIS
Quando se toma crómio, é também mais fácil fazer refeições mais saudáveis, pois o crómio ajuda a manter-se afastada dos doces e dos alimentos calóricos. Outra vantagem de ter o nível de açúcar no sangue equilibrado é que não se sentirá cansada e com falta de energia.
Irá aperceber-se que tudo se conjuga no sentido certo e que se sentirá melhor,   com uma silhueta mais bonita, e o mais importante, estará mais confiante.

O QUE É O CRÓMIO? 
O crómio é um oligoelemento, ou seja, está presente em pequenas quantidades na nossa alimentação. A recomendação diária varia de país para país, mas afirma-se estar no intervalo de 50-200 microgramas. Obtemos crómio através das especiarias, carne, determinados vegetais e queijo.


LEVEDURA DE CRÓMIO: MAIOR ABSORÇÃO
Ao adquirir um suplemento de crómio é importante optar por um que seja facilmente absorvido no corpo. A forma com maior absorção é a levedura de crómio orgânico.
Estudos mostram que a levedura de crómio orgânico tem uma absorção 10 vezes superior a outras fontes sintéticas de crómio, tais como o picolinato de crómio e o cloreto de crómio. 

Saiba mais em www.bioactivo.pt