11 truques que homens usam durante o sexo, mas jamais revelam às mulheres

Conheça as estratégias deles para controlar a ejaculação, manter a ereção, dar mais prazer à parceira e outras




1. Trocar de posição. Quando um homem está perto de ejacular, parar o movimento para trocar de posição dá a ele um ‘respiro’ para que consiga segurar a ereção por mais tempo. Além disso, algumas poses geralmente são menos estimulantes, o que ajuda a reduzir a excitação que o estava levando ao climax.

2. Colocar a camisinha para segurar a ejaculação. O homem ansioso, que costuma ejacular rápido, pode usar esse truque para reduzir a excitação e demorar mais para gozar. Além de tirar um pouco da sensibilidade, o próprio ato de parar o que está fazendo para colocar o preservativo da uma acalmada nos nervos.

3. Não colocar camisinha para não perder a ereção. Opostamente ao exemplo acima, os homens que não têm problema em ejacular muito rapidamente podem ter receio de colocar o preservativo justamente por medo de perder a ereção. Por conta disso, fazem de tudo para convencer a parceira a não usar preservativo.

4. Consumir bebida alcoólica. Este é um truque que muitos homens usam antes da relação para conseguir manter a ereção por mais tempo. O álcool reduz a sensibilidade e torna o orgasmo mais difícil tanto para o homem quanto para a mulher. Por isso, quando o cara está ansioso e quer que a relação dure bastante, muitas vezes toma um ou dois drinks antes de ir para a cama. No entanto, o excesso de álcool pode causar o efeito contrário ao desejado: a perda da ereção.

5. Apostar nas preliminares. Muitos homens já aprenderam que as preliminares não só são essenciais para relaxar e excitar a mulher (ponto para eles!) como também são uma ótima estratégia para fazer a relação durar mais tempo. Além disso, para o ego masculino, é primordial que ele seja capaz de satisfazer a sua parceira. 

6. Fazer sexo oral para lubrificar a parceira. Quando a mulher ainda não está excitada o suficiente para a penetração, muitos homens realizam o sexo oral para deixar a vagina lubrificada. Alguns deles – os sem noção – preferem imitar o que vêm em filmes pornográficos e cospem na entrada do orgão.

7. Interromper a penetração para não ejacular. Uns fingem que estão provocando a parceira para que o desejo dela aumente (o que, aliás, provoca o efeito oposto: se a excitação da mulher está crescendo com aquele movimento, interrompê-lo irá fazê-la voltar à estaca zero ou perto disso). Outros, com menos controle, demonstram claramente que estão tentando controlar a ejaculação. Alguns apertam a base da cabeça do pênis, uma técnica usada no tratamento da ejaculação precoce. 

8. Pensar em outra coisa. Tentar desviar o pensamento é outra estratégia que alguns homens para não focar na sensação de prazer e assim não ejacular tão rapido. 

9. Masturbar-se antes do sexo. A primeira ejaculação sempre acontece mais rápido do que a seguinte. Sabendo disso, alguns homens se masturbam logo antes de ir para a cama com a parceira para garantir que a ereção dure mais tempo.

10. Focar em uma parte específica do corpo da parceira ou toque. Diferentemente das técnicas descritas até aqui, esta é utilizada pelo homem que não está suficientemente excitado na cama. Muitos fatores podem provocar isso: ansiedade, estresse, falta de interesse na parceira, etc. Para não perder a ereção, eles procuram focar a atenção em um aspecto da parceira que os excite (como seios) procuarando esvaziar a mente. 

11. Fingir orgasmo. Sim, eles também fingem. Na grande maioria das vezes, por um desses dois motivos: a parceira está perto do clímax e ele ainda não, então se sente pressionado e finge o orgasmo; ou ele não conseguiu manter a ereção por algum motivo e finge que gozou para não admitir que broxou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário