Sentindo

Sinto a tua falta quando não me ligas, sinto-me perdido na vastidão dos meus medos que me assombram as noites e que de onde só tu podes tirar e aí sim fazer-me feliz, sinto perdido quando me ignoras, e nem sei por onde anda o meu pensamento nesses momentos, mas sei dizer que vagueia por algures e só regressa quando tu apareces é como se só tu me preenchesses, e sim sinto e bem forte o teu ser na minha vida, sinto a luz que tu emanas quando te aproximas mesmo que seja km e km de distancia mas a verdade é que sinto-me iluminado por ti, e sim eu sinto, e, espero continuar a sentir por muitos e muitos anos das nossas vidas a tua alegre presença, simplesmente sentindo aqui estou eu na expectativa de saber quando é que tu apareces hoje para me fazer sorrir.....

Sem comentários:

Enviar um comentário