Gostaria de ter


Eu gostaria de ter a capacidade de apagar cenas do passado, revertê-las, tomar outras atitudes. Não me arrependo de coisas que tenha feito, mas com certeza, se me dessem a oportunidade, eu tomava algumas atitudes diferentes e provavelmente não galgaria os mesmos caminhos que galguei até aqui. Talvez eu fosse uma pessoa diferente e este já é um motivo suficientemente grande para que eu não QUEIRA arrepender-me de nada. Quero a liberdade de amar-me e de ver os meus defeitos sem medo. Enquanto não consigo simplesmente perdoar-me por tudo e seguir adiante sem olhar para trás, eu mentalmente pego em tudo o meu passado, transformo-o em fumaça e sopro, para que o vento leve. Eu posso estar cego hoje, por esta fumaça que acabo de lançar, mas ainda assim tenho a certeza de que em algum momento, em algum dia, ela vai-se dissipar e voltarei a ver como antes. Poderei sorrir, não como se nada tivesse acontecido, mas como se, ao menos por um momento, eu sentisse o alívio do fardo que deixei pra trás. Um dia tornarei a ver o caminho. Quando isto acontecer, eu estarei pronto para decidir o meu novo rumo.
E aí sim.... estarei rumando para a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário