I know you'll always be there to... "fix me"


Sabemos a cor do grito e a matéria de que somos feitos.
Sonhamos a  alternativa, vivendo a realidade. Conhecemos o nosso semelhante em circunstância instantânea, ou por intermédio de, no máximo, cinco olhares.
Um bastou-me para que conseguisse desenhar a silhueta que és em sombra por todo o meu percurso de vivências.
Acabamos por  ser o somatório de tentativas e experiências várias.
Não percebemos porque estamos no momento. Encerramos gerações perdidas no tempo, e somos o próprio tempo na história que tomará o seu lugar.
Cruzamo-nos em vida.
Encontramo-nos na memória.
A vida não é uma curta metragem sem retorno que empreendemos juntos. Nem nunca seremos sorteados em vida: nascemos e morremos num só corpo.
Perdidos no trajecto, ou achados, partilhamos a nossa luz interior com a humanidade. Porque o melhor que levamos do mundo é... os outros.
Nós. E os demais iguais a nós. Embora me destrua, eu sou sempre eu. Não caio em intervalos apáticos de renega, isso seria entregar-me ao vazio. 
Não sei ser eu senão em constante auto-destruição.
But i know you'll always be there to... "fix me". 

Sem comentários:

Enviar um comentário