A Nossa Amizade (A Carta que te Escrevi)


Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir.
Como não sou bom de datas, vou dizer que “um dia” conhecemo-nos, e acredita, esse dia foi especial! Bem, conheci-te, e isso foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida toda, melhor amiga! Agora, neste preciso momento está a dar-me um “flahsback”, ♥ e estou a lembrar-me de todos os momentos que já partilhamos, estou-me a lembrar das vezes que disse gosto muito de ti. São momentos como estes em que partilhamos tristezas e alegrias e em que tu me ajudas mesmo sem compreenderes muito bem o que se passa, são os momentos em que me fazes rir com as tuas graças e imensa originalidade em dares as voltas às conversas que te soam a sermão que marcam a amizade que sinto por ti, melhor amiga. Mesmo que não nos conheçamos a muito tempo ninguém me conhece melhor que tu, acredita! Sabes tudo de mim, sabes os meus segredos, os meus maiores medos, os meus sentimentos, os meus sonhos, sabes hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por estares presente na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! Melhor amiga ♥ acredita que, se um dia nos separarmos, eu irei mover céus e terras só para estar contigo, para te poder abraçar! Um dia ensinaram-me uma coisa: a amizade verdadeira pode ser eterna, e como a nossa é verdadeira, é eterna, mesmo não estando contigo SEMPRE ou melhor nunca estive, eu estou a pensar em ti, se estás bem, e etc... quando falamos ao telemóvel deixas me sempre com um sorriso, és das únicas pessoas que me mostra que gosta mesmo de mim, que me quer mesmo bem...
És a minha melhor amiga, é difícil olhar para trás e não querer relembrar os nossos momentos conversas ♥ para mim és como uma irmã de alma e coração! Mais do que uma irmã. São as manhãs, as tardes e as noites que passo a falar contigo e tudo tem muita mais piada quando estou a falar contigo! És uma melhor amiga que muita gente sonhava ter mas não tem, quem te sou EU! Muahahaha…………
Acho incrível a forma de como nos damos tão bem um com o outro, a forma como a sinceridade entre nós ultrapassa tudo! Se não existisses, terias de ser inventada, a sério que sim nem que fosse eu a inventar-te. Estás sempre lá quando mais preciso, por muito que as coisas tenham corrido mal, estás sempre lá para mim, para me aturares, nunca me deixas sozinho em circunstância nenhuma!
Talvez eu não consiga expressar as palavras certas, descrever o que tem de ser descrito, apenas só te sei dizer que não precisamos de textos, de mensagens, de fotos, de perfis de internet, de nada, tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair e é isso a melhor prova de amizade que alguém pode dar :$ e fazes-me acreditar que hoje ainda vai ser melhor que ontem :)
Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei.
Contigo posso ver tudo mais além ♥
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa meu amor amo-te!!!
Sidónio Araújo (Sid) 

Sem comentários:

Enviar um comentário